Dia a dia de uma clínica

(#S1) A Recepção

Início aqui uma pequena série de posts rápidos (e indolores) sobre algumas experiências que estou tendo ao sair da advocacia e administrar uma clínica médica.

Será chamada “Dia a dia de uma clínica” e você poderá encontra-la pelas categorias ao lado! 😉


A Recepção

Você já parou para pensar como ser bem recepcionado muda a sua percepção de um lugar ou serviço?

A expressão a “primeira impressão é que fica” não é por acaso.

Alguns estudos indicam que o paciente que é mal recepcionado entra na consulta mal sugestionado, com uma impressão ruim do lugar e qualquer coisinha que aconteça a “culpa é do médico(dentista/fisioterapeuta etc.)”, ainda que o atendimento do profissional tenha sido ótimo. 

Por isso é importante ter na sua equipe pessoas simpáticas, bem dispostas e preparadas para atender bem o seu paciente.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *